"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sexta-feira, outubro 24, 2008

A chave de ouro



O estudo e a pesquisa são coisas boas, a seu tempo e local, mas jamais vão tirá-lo de dificuldades concretas. Nada vai fazer isso, a não ser o trabalho prático em sua própria consciência.

A oração científica é a Chave de Ouro para a harmonia e a felicidade. Você não precisa acreditar na palavra alheia, e na verdade não deve fazê-lo. Simplesmente experimente por si mesmo e veja.

Seja você quem for, esteja onde estiver, a Chave de Ouro da harmonia está em suas mãos agora. Isso porque é Deus quem trabalha, e não você, e assim suas limitações ou fraquezas particulares não contam no processo. Você é apenas o canal através do qual a ação divina tem lugar, e sua parte é primeiramente sair do caminho.

O verdadeiro método de trabalho é simplíssimo. Tudo o que você tem a fazer é o seguinte:

Pare de pensar na dificuldade, seja ela qual for, e pense em Deus.

Esta é a regra completa, e se você fizer apenas isso, o problema, seja ele qual for, eventualmente desaparecerá. Pode ser grande ou pequeno, pode se referir a saúde, finanças, uma ação judicial, uma briga, um acidente ou qualquer outra coisa; mas, seja o que for, pare de pensar nele, e pense em Deus em vez disso — é tudo o que você tem a fazer.

Não podia ser mais simples, não é mesmo? No entanto, nunca deixa de funcionar quando é experimentada.

..."com Deus todas as coisas são possíveis" (Mateus 19:26).

Nenhum comentário: