"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

quinta-feira, março 01, 2012

Revelação Divina do Juízo Final

ligaj  Deus Sumiyoshi
Seicho-no-Ie


"Cristo virá novamente e julgará" refere-se ao momento presente. Cristo não é carne, é Verdade. Cristo não é carne, é Luz. Não espere que EU volte em um corpo carnal. Não é que estou de volta, agora aqui? Sou o Caminho, a Verdade, a Luz. Eu - a Verdade, a Luz - venho para julgar a ilusão e a treva; lanço ao fogo do inferno todas as ilusões e trevas, e as queimo totalmente. Saiba que justamente agora é o Juízo Final.

Porém, não há o que temer: minha religião não é a religião do temor. Aquele que tiver queimado a ilusão, viverá; aquele que tiver queimado a treva, pelo contrário, verá a luz. A doença será curada e o padecimento se apagará. Pois, o que é queimado não é o seu eu, é o falso eu. O falso eu não vem de Deus. O eu que não veio de Deus não é Realidade; o eu que não é Realidade vai manifestar o que é e se apagará. A Minha vinda tem a finalidade de separar a Verdade da mentira, a Realidade da falsidade, e sepultar definitivamente, como irrealidades, de modo inviolável, a mentira e a falsidade.

- Revelação Divina de 28 de setembro de 1931.

Nenhum comentário: