"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

sábado, novembro 23, 2013

O Guerreiro Pacífico (Filme)

Hoje eu gostaria de trazer o filme Peacefull Warrior (O Guerreiro Pacífico; em português ficou traduzido como "Poder além da vida").
 
Este filme é excelente, qualquer pessoa que trilha o caminho da espiritualidade deveria assistir. A história mostra o encontro do jovem Dan Millman com o sábio Sócrates, e de como este se torna o seu professor e lhe ensina os segredos do Caminho do Guerreiro Pacífico, segredos simples e ao mesmo tempo profundos que provocam o autoconhecimento e total transformação na vida do aprendiz. É um filme interessante e divertido, completamente fundamentado nos ensinamentos do Zen, que nos revela o significado e a sabedoria de viver no estado de Presença, no instante sagrado do Aqui-Agora.
 
Eu tentei fazer com que o vídeo aparecesse diretamente aqui no blog, mas a incorporação não foi permitida. Por isso, deixo o link para que cliquem e acessem. Não deixem de assistir. Existem livros que são de leitura obrigatória para os buscadores espirituais. E existem também filmes que são de conhecimento indispensável. Este filme é um deles!
 
Namastê!
 


 
 

Nenhum comentário: