"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

domingo, fevereiro 08, 2015

Revelações do Mestre

- Núcleo -


"Chegará o dia em que aparentemente desaparecerei da face da Terra, e então pensarão que Masaharu Taniguchi morreu. No entanto, jamais morrerei. Irei encontrá-los novamente. Poderemos encontrar-nos novamente, e nessa hora os senhores também estarão com outro aspecto, mais esplêndido e cheio de vitalidade, e não será só uma vez; vamos nos encontrar várias vezes, pois, nós,  que somos filhos de Deus, estamos todos ligados por um elo divino e jamais acontece de nos separarmos de alguém que encontramos uma vez. Masaharu Taniguchi está presente em todos os senhores. Masaharu Taniguchi irá se manifestar em grande número de pessoas e extinguirá todas as teorias materialistas errôneas existentes no mundo inteiro, e assim a humanidade será salva da destruição."
(Masaharu Taniguchi)


Divinos Personagens,

Estou transcrevendo esta mensagem de Masaharu Taniguchi, a fim de que reflitam, desfrutem e compartilhem. Masaharu Taniguchi, líder e fundador da Seicho-No-Ie, escreveu esta mensagem pouco antes de seu “aparente desaparecimento da face da terra”. Uma forma de compartilhar esta mensagem é torná-la conhecida de todos a fim de que possamos desfrutar o presente.

Compartilho aqui as Palavras da Fonte, que vivificam e confirmam as Palavras da Mensagem de Masaharu Taniguchi.

É chegado o momento de se perceberem a si mesmos “com outro aspecto, mais explêndido e cheio de vitalidade”!

Esse “outro aspecto” emerge de uma visão unitária, uma percepção na qual o Mestre não está fora e Sua mensagem não está distante no tempo e no espaço, mas sim, está presente em cada um, agora. Em verdade o Mestre já está presente em todos, pois, Sua mensagem foi amplamente difundida e conscientizada.

Agora, para que o Mestre emerja em cada um esta conscientização da mensagem deve consubstanciar-se na percepção de que o Mestre Vive em nós. Esta percepção é a de que vivemos porque o Mestre Vive em nós. Assim, Sua mensagem estará sendo realmente percebida e vivenciada e perceberemos o Mestre em nós; e Ele Se manifestará em muitos outros.

Com esta percepção, não mental, não dual, não fragmentada em “eu e o outro” ou em “passado, presente e futuro”, mas sim, consciencial, unitária, percebemos “o novo céu e a nova terra”, onde Deus Vive entre os homens, que é a realidade do Jissô, na qual o Mestre Vive. Então, o encontro com o Mestre se realiza e novos encontros se realizam, pois, percebemos que no momento da criação divina nos encontramos e que “estamos todos ligados por um elo divino e jamais acontece de nos separarmos de alguém que encontramos uma vez.”

Personificações da divindade, percebam sua real natureza e identidade de Filhos de Deus e permitam que o Mestre Se manifeste em “um grande número de pessoas” e que “a humanidade seja salva da destruição.” Esta destruição advém da “pendência para a carne”, que é matéria. Mas nos foi revelado e já nos conscientizamos de que matéria não existe.

Sabemos pelas Escrituras que “a pendência para a carne dá para a morte; e que a pendência para o Espírito dá para a Vida e Paz.”. Sabemos também que “o que é nascido da carne é carne e que o que é nascido do Espírito é Espírito.” Portanto, importa agora que todos tenhamos este “nascimento espiritual” esta percepção plena da realidade espiritual, para que possamos desfrutar da presença de Deus e das coisas de Seu Reino.

Deus está presente em Seu Reino e o Reino de Deus está em nós. Deus é o Mestre, a Realidade Suprema, e como Filhos de Deus, criados a Sua Imagem e Semelhança somos Filhos e herdeiros. Nossa principal “herança” é a percepção de nossa natureza de Filhos de Deus, que nos faz agir conforme nossa fé, conforme esta percepção, pois, não há verdadeira percepção sem ação. Aquele que percebe ser Filho de Deus tem os Pensamentos de Deus e age orientado pelo Espírito de Deus, como Filho de Deus. São estes os que cumprem o que foi revelado pelo Mestre de que “grande número de pessoas” iriam manifestá-Lo.

Percebam a Verdade manifesta nestas Revelações do Mestre;
Desfrutem Sua mensagem realizando o Mestre em si mesmos;
Compartilhem esta visão do Mestre, a percepção consciencial.

É chegado o Tempo!

Percebam, desfrutem e compartilhem.

Muito Obrigado.



Nenhum comentário: