"MAIOR É O QUE ESTÁ EM VÓS DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO." (I JOÃO 4:4)

terça-feira, dezembro 27, 2016

"EM MIM"


- Dárcio Dezolt -


Seja Krishna, seja Buda, seja Isaías, seja Jesus, seja Paulo, seja qual for o revelador da Verdade, ele assim o chamará: “Olhai para Mim”, “Encontrai refúgio em Mim”, “Vinde a Mim”! 

Para poderem dizer isto, Krishna se livrou de Krishna, Sidarta se livrou de Sidarta, Isaías se livrou de Isaías, Jesus se livrou de Jesus, e Paulo se livrou de Paulo!

Somente aquele que se viu “EM MIM” conhece a Mim e conhece a SI MESMO! Por isso, jamais existiu um chamado a Krishna, a Buda, a Isaías, a Jesus ou a Paulo! Quem pretender atender ao chamado, unicamente deverá “IR A MIM”, como todos  fizeram!

Toda meditação ou oração  tem, em última análise, este objetivo único: a percepção de se “estar em Mim”. Unicamente “em Mim” a Existência acontece! Unicamente “em Mim” a Vida se manifesta! “Nada há, ao lado de Mim”.

“Em Mim” unicamente há Luz. “Em Mim” unicamente há Amor. “Em Mim” unicamente há Espírito. “Em Mim” você vive, se movimenta e tem o seu Ser. “Em Mim” não há mágoas, ressentimentos ou queixas; a Substância única é onipresente e perfeita! Tudo e todos estão “em Mim”; portanto, fora “de Mim” nada existe! Fora “de Mim” não existe Deus!

“Em Mim” tudo está completo, consumado e perfeito! “Em Mim”, nada muda! “Em Mim” não existe tempo; não há, portanto, nascimento, mudança ou morte! “Em Mim” há unicamente o AGORA! “Em Mim” há Eternidade, Unidade, Inteireza!

“Em Mim”, VOCÊ É Aquele que Eu Sou! Quem vê “a Mim”, vê a Minha Totalidade! Quem vê “a Mim”, vê a Minha Unicidade! Quem vê "a Mim", vê Aquele que vê, Aquele que É, Aquele que Eu Sou! Quem vê “a Mim”, vê-se em Unidade comigo! Quem “vê a Mim”, vê que, “em Mim”,  somos todos Um.

Um comentário:

Silvano disse...

Texto nuclear!

Percepção direta da Fonte, Essência ou Núcleo do Ser.
Para ter esta Percepção Dárcio se livrou de Dárcio...

Da mesma forma aquele que quiser desfrutar esta Percepção terá que se livrar da identificação com a condição de leitor ou estudante da Verdade.
Isto é assim porque apenas o Ser Se percebe. E percebe que além de Si mesmo não há outro.
Como se depreende do texto, todo revelador da Verdade compartilha esta mesma Percepção da Fonte.
Então os ouvintes agrupam-se em seguidores do revelador e criam divisões entre si... Assim a Revelação se perde e um novo revelador surge para compartilhá-la. Poucos atentam à revelação em si; a maior parte se vincula ao revelador. Porém a Revelação tem o propósito de libertar...

Atentem a esse texto, é uma nova oportunidade!

Como enfatizado, assim como Krishna se livrou de Krishna e Buda se livrou de Buda, para estar nessa Percepção certamente Dárcio se livrou de Dárcio!

Saudações cósmicas!